A partir de 2015 começo a trabalhar também com permacultura, junto ao Coletivo ALMA inicio meus estudos, através de estudos teóricos e práticos, além, de oferecer oficinas, como a Bolas de Sementes.
Busco enfatizar e dar vazão a formas criativas e lúdicas por meio desses afazeres artísticos. Nesse processo há muito espaço para o formato artesanal da construção, além do formato contemporâneo digital, mais difundido atualmente.
Como facilitador, minha trajetória abrange a condução de oficinas dentro do contexto não-formal, sempre em diálogo com a sensibilização para os lugares e as vivências da comunidade onde se dá o processo criativo. A fotografia contribui para ampliar a percepção dos espaços do cotidiano, sendo suporte para discussão da realidade vivida sempre com possibilidade de diálogo com outras linguagens.
No planejamento das atividades também busco incentivar a experimentação junto da questão técnica, num dialogo permanente com a criatividade e necessidade de expressão de cada um - para isso há uma busca e pesquisa criativa sobre diversos meios de comunicação e atividades lúdicas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário