Projetos

"Fotografia e Analogias" -  Abordagem afetiva, investigativa e construtiva sobre o ato fotográfico e suas manifestações (meios, modos) de criar e produzir fotos e imagens com qualquer tipo de câmera. Além disso, abre caminhos para reflexão sobre como utilizar os conceitos artístico-visuais para a sensibilização através do olhar e de diversos meios, numa conversa sobre imagens e seus impactos sobre nosso modo de fazer as coisas.

"Fotografia Pinhole" - Construção de sua própria câmera, no modelo de funcionamento de uma câmera fotográfica de orifício, por meio da sua construção a partir de caixas de fósforos e negativos.

''Cineclubismo"Oficina facilitadora que busca incentivar os participantes a realizarem ações educativas multiplicadoras, além de oferecer ferramentas para os iniciados no cineclubismo potencializarem suas atividades.

"Lambe-lambe" - Colagem de imagens nos muros, ressignificando o fazer artístico e os locais onde esses cartazes são colados, dando a eles novas funções; Contribuir para a discussão sobre a cidade e seus espaços, através de uma ação efetiva.

"Cinema Digital" - Curso que incentiva a produção de vídeos no formato audiovisual, tendo como mote as chamadas novas mídias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário