domingo, 2 de junho de 2013

Feira de trocas - Coletivo Alma



 A chegada puxando carrinhos cheios de coisas, no rosto um sorriso repleto de perspectivas; um sábado com sol refletindo luzes nos cantos da cidade. Em Itaquera, mas precisamente no Conjunto José Bonifácio, na Cohab, no Barracão do Coletivo Alma, a tarde era de abraços e sorrisos. 
a chegada
Na segunda edição da Feira de Trocas Solidárias, ocorrida no dia 1/6, o Coletivo Alma mais uma vez propôs essa alternativa de enfretamento ao modelo de economia capitalista que rege a dinâmica do dia-a-dia.
ofertas diversas para trocas
Modelos de oferecimentos para as trocas, que vão desde um abraço carinhoso, passando por diversos produtos até massagens.
sessão para relaxar
As chegadas, os sorrisos, os abraços, as conversas, as proposições, as ofertas, os olhares... partindo de uma premissa onde todos têm algo para oferecer... assim vamos passando uma tarde juntos, nos doando para a vida, essa que não exige que você tenha bens para ser feliz. A vida mais tranquila, como comer um pedaço de bolo de chocolate.
ah, um livro!
Amigos, amigas, vizinhos, chegados; o Barracão do Coletivo Alma pulsa essa vivência e está aberto para essas experimentações coletivas onde o que importa são as relações e as transformações vindas dessas experiencias todas.
brinquedos, brinquedos: crianças

ó, faz assim



Nenhum comentário:

Postar um comentário